• Fale conosco

Ouvidoria

A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direto com a empresa para registrar reclamações, elogios e sugestões. Em caso de dúvida sobre nossos serviços, consulte as perguntas mais frequentes.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Telefone: 3003-4330

Se você tem sugestões a nos dar, quer fazer comentários ou queixas do atendimento prestado, fale conosco preenchendo o formulário ao lado:

  • Se você tem sugestões a nos dar, quer fazer comentários ou queixas do atendimento prestado, fale conosco preenchendo o formulário a seguir:

Perguntas frequentes

Não encontrou o que procurava? Envie-nos uma mensagem pelo nosso Formulário de Contato.

O Hospital Assunção faz parte de qual grupo de hospitais?

O Hospital Assunção faz parte, desde 2011, da Rede D’Or São Luiz, a maior operadora de hospitais privados do país, que atua nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e no Distrito Federal, com mais de 30 hospitais próprios e dois sob gestão.

Quais os convênios atendidos no hospital?

São mais de 30 convênios atendidos no Hospital e Maternidade Brasil e vários planos de saúde, saiba mais em , saiba mais

O Hospital tem plano de saúde próprio?

Não. A filosofia do grupo controlador é prestigiar os convênios médicos existentes no mercado.

Como faço para enviar o meu currículo?

Basta preencher o seu cadastro, uma única vez, no link Trabalhe Conosco. Vale lembrar que todas as suas informações ficarão disponíveis em nosso banco de dados para análise de nossa equipe de recrutamento e seleção de pessoal. Assim que houver uma oportunidade compatível com seu perfil, entraremos em contato.
O Hospital Brasil não recebe currículos impressos.

O Hospital tem maternidade?

Não possuímos este serviço. Temos o Centro Médico de Ginecologia e Obstetrícia para acompanhamento pré-natal.

O Hospital tem pediatria?

Sim, o Hospital Assunção se preocupa com o atendimento infantil, desde o Pronto-Socorro, Centro Médico dedicado à pediatria, ala de internação hospitalar e UTI Infantil, para os casos mais graves. As equipes são treinadas e especializadas no atendimento às crianças.

O Hospital tem área de achados e perdidos?

Sim. Os bens encontrados no Hospital são guardados por 30 dias corridos. Após o período, os itens não reclamados serão encaminhados para doação. Telefone: (11) 4344-8099.

Como faço para agendar exames?

É possível agendá-lo pelo telefone (11) 3040-1200, de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 18h. Você pode fazer um pré-agendamento pelo site, preenchendo um formulário.

O Hospital faz atendimentos a usuários do SUS?

O Hospital Assunção não está credenciado a atender pelo SUS. Os pacientes são encaminhados por seus médicos mediante convênio ou consulta particular. Por esse motivo, os usuários do SUS são orientados a procurar unidades hospitalares das redes municipal e estadual ou a buscar informações na Secretaria de Estado da Saúde.

Quais são os documentos que devem ser apresentados na recepção do Pronto-Socorro?

Carteirinha do convênio, RG e CPF (quando ainda não houver cadastro no Hospital). 

Atenção: se o paciente for menor de idade, é necessário acompanhamento de responsável maior de 18 anos com CPF e RG.

O hospital aceita doação de sangue?

Não. O hospital possui um banco de sangue terceirizado, e por esse motivo não recebemos doações. A sugestão é que você que procure instituições como o Banco de Sangue de São Paulo, telefone 11-5580-4435.

Quais são os horários para visitar pacientes internados?

UTI Adulto: todos os dias, das 11h30 às 12h, sendo 02 visitantes e 17h às 17h30, sendo 2 visitantes (neste horário ocorre o boletim médico aos visitantes).
UTI Infantil: 11h às 12h, sendo 2 visitantes (neste horário ocorre o boletim médico aos visitantes) e 17h às 17h30, sendo 1 visitante.
Quarto privativo: todos os dias, das 10 às 21 horas, sendo 4 visitantes por vez;
Quarto coletivo: todos os dias, das 15 às 21 horas, sendo 2 visitantes por vez.

Como marco consultas?

O Hospital Assunção possui um Centro Médico completo. Você pode marcar uma consulta pelo telefone (11) 3040-9260. Clique no link para saber mais sobre o ambulatório e especialidades atendidas

Quais são os documentos que devem ser apresentados na recepção do Hospital no ato da internação?

• CPF e RG (ou CNH);

• Certidão de nascimento (para menores de idade);
• Pedido Médico;
• Cartão do convênio com validade atual;
• Verifique ainda se o seu convênio dá cobertura para eventual necessidade de uso de materiais especiais durante o procedimento. 

Quais são os certificados obtidos pelo Hospital Assunção?

O hospital tem acreditação nacional de qualidade ONA nível III, Acreditado com Excelência. Saiba mais aqui .